Time ProWords

Somos uma agência de tradução que se orienta pela Norma "EN-15038: Translation Services. Service Requirements", Norma Europeia de Qualidade para Serviços de Tradução e "ISO 9001: 2008 Sistemas de Gestão da Qualidade".

Contratamos tradutores que satisfaçam nossos critérios rigorosos de seleção.

São requisitos fundamentais para fazer parte do time ProWords: conhecimento técnico, capacidade linguística e experiência comprovada com tradução profissional. Seu desempenho é constantemente avaliado.

Investimos nos melhores recursos técnicos disponíveis no mercado, utilizamos as melhores e mais atualizadas ferramentas de tradução, disponibilizamos memórias, glossários, dicionários e software específicos para tradutores e revisores.

Tudo o que fazemos é projetado para garantir que nossos tradutores, os peritos, estejam capacitados a atender aos requisitos de nossos clientes e que possam lidar com qualquer tipo de documento.

Padrões de qualidade e exigência

Acreditamos que a tradução é um processo essencialmente intelectual, que envolve a compreensão e interpretação do pensamento humano, convertido para outra língua, mas que deve expressar o sentido fiel do pensamento original.

Qualquer desequilíbrio nas habilidades do tradutor em relação a um ou outro idioma será prejudicial para a precisão da tradução.